Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

15 julho, 2006

Apenas Um Toque


Foto de Alicina Mil-Homens

Fernanda Brum >> Apenas Um Toque

Com olhar apaixonado quero te dizer palavras
Que expressam a vontade do meu coração
A intimidade na adoração como um filho
Eu quero um abraço, me envolver em tua graça
Não quero tocar só na tua orla
Eu quero tocar onde um filho toca

Apenas um toque
Apenas um toque no seu coração
As lágrimas rolam
As mãos se levantam em adoração
Apenas um toque
Apenas um toque em seu coração
A igreja se prostra
A igreja se rende em adoração.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá
Acho que tem a ver com versões do Internet explorer.
Mas sinceramente ainda não cheguei à resolução, também tenho tido pouco tempo mas vou tentar perceber isso através do forúm da weblog ou até mandar um e-mail para o suporte.
Até lá, é mesmo dizer a toda a gente que utilize o Firefox.... ehehhehehe

ps - os teus não me aparecem com qualquer desconfiguração.

sábado, 15 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

/body>