Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

14 julho, 2006

Protecção às Borboletas


Foto de Alipio Padilha

Benito Di Paula >> Proteção às Borboletas


Eu sou como a borboleta
Tudo em que eu penso é liberdade.
Não quero ser maltratado
Nem exportado desse meu chão.

Minhas asas, minhas armas,
Não servem mais pra me defender.
As cores da natureza pedem
Ajuda pra eu sobreviver.

Você que me vê voando
Com a paz de uma criança,
Você sabe a minha idade,
Eu sou sua esperança.

A ordem da Humanidade
Não deve ser dertruída.
Quando eu voar, me proteja,
Sou parte da sua vida.

Eu sou como a borboleta...
Laiá, laiá, laiá, laiá...

2 Comments:

Blogger linha exaltada said...

gostei de ver aqui a foto..condiz....

segunda-feira, 31 julho, 2006  
Blogger Mr.Wiskers said...

Ainda bem que gostou. Abraço

segunda-feira, 31 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

/body>