Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

20 junho, 2006

Meu Vício É Você


Foto de António Manuel Pinto da Silva

Neve >> Meu Vício É Você


Meu cigarro
É o perfume do mato
A bebida é a água da fonte
Meu perfume
É a flor da laranja
Jogo apenas o jogo do amor
Eu Não vou lhe dizer
Que não tenho defeitos
Mas com eles me arrumo
Me acerto, me ajeito
Meu problema é o segredo
Guardado no peito
Que se chama paixão

Meu vicio é você
Meu cigarro é você
Eu te bebo, eu te fumo
Meu erro maior
Eua aceito, eu assumo
Por mais que eu não queira
Eu só quero você
Meu vicio é você
Deu dadinho, meu jogo de cartas marcadas
Essa droga de sonho não vai dar em nada
Fui rolando na vida
E parei em você

/body>