Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

24 maio, 2006

Jesus Cristo



Jesus Cristo >> Elis Regina

Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui...

Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando
Olho pra terra e vejo uma multidão que vai caminhando
Como essa nuvem branca essa gente não sabe aonde vai
Quem poderá dizer o caminho certo é você meu pai

Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui... (bis)

Toda essa multidão tem no peito amor e procura a paz
E apesar de tudo a esperança não se desfaz
Olhando a flor que nasce no chão daquele que tem amor
Olho pro céu e sinto crescer a fé no meu Salvador

Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui... (bis)

Em cada esquina eu vejo o olhar perdido de um irmão
Em busca do mesmo bem nessa direção caminhando vem
É meu desejo ver aumentando sempre essa procissão
Para que todos cantem com a mesma voz essa oração

Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui... (bis)

/body>