Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

10 abril, 2007

Abra A Boca E Feche Os Olhos


Foto de Pipoca

Patrícia Marx - Abra A Boca E Feche Os Olhos

Abra a boca e feche os olhos viver é gostoso demais
Pirulito bate-bate e o meu coração vai atrás
No faz-de-conta tem pé-de-caramelo
Tem um castelo, olê, olê, olá
Tem uma festa, uma mesa de doce, um jasmim
Vou querer um pedaço de bolo
Guarde um pouquinho pra mim

Depois de tudo quero você vem comigo
Contar as estrelas é bom quando existe um amigo
Num mundo de sonhos eu vou te levar
No meu piquenique brincar na floresta
Imagens de folhas pra deitar e rolar

Doce creme (de morango)
Tem açúcar (jambo, jambo)
Um suspiro
Que delícia e doce pra sempre será

Doce creme (de morango)
Tem açúcar (jambo, jambo)
Um suspiro
Que delícia e doce pra sempre será!

/body>