Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

28 novembro, 2006

Noite Na Noite


Foto de João Santiago

Pedro Abrunhosa >> Noite Na Noite


Esta noite vou ser pássaro,
Vou voar todo o teu corpo,
Minhas asas são de aço,
Tua pele de ferro e fogo.
Por isso,
Vem...

Esta noite vou ser vento
E pousar no teu cabelo,
Vou ser mais que o pensamento
Tu a força do segredo.
Esta noite vai ser tua,
Faz o que tens a fazer,
Mais uma noite na rua
Mais loucura que prazer.

Eu não sei para onde vou
Quando não estás,
E as paredes que me prendem,
Que me impedem de ir longe demais...

Mais uma noite na noite
É mais um sonho perdido,
Mais uma noite na noite
Menos um dia contigo.
Mais uma noite na noite
É mais um sonho perdido,
Mais uma noite na noite
E mais um corpo vazio.

Esta noite vou ser barco
Naufragar nas tuas mãos,
Minhas velas são os braços
Com que te prendo no chão.

Esta noite vai ser tua
Dá-me o que tens para me dar,
Mais uma noite na rua
Uma vida para inventar.

Eu não sei para onde vou
Quando não estás,
E as paredes que me prendem
Que me impedem de ir longe demais...

Refrão

Veste a minha pele
Dança comigo no chão,
Entre o teu corpo e o meu
Perdeu-se o tempo da razão
Por isso,
Vem...
Vem....

(I feel so good I wanna scream)

Refrão

/body>