Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

06 outubro, 2006

O Inferno são os Outros


Foto de Rui Gouveia

Titãs >> O Inferno são os Outros

Não quero rotina
Nem disciplina
Não tenho hora
Pra ir embora
Não vou pro trabalho
Não ganho dinheiro
Não ando na moda
Não olho no espelho
Não tenho endereço
Casa, nome e sobrenome
Não tenho documento
Carro, conta e telefone
Se todo mundo acha que estou errado
Eu acho que não
Se todo mundo acha que estou louco
Eu acho que não
O problema não é meu
O paraíso é para todos
O problema não sou eu
O inferno são os outros
Não tenho amigo
Nem inimigo
Não me engano mais
Ninguém vive em paz
Não uso relógio
Não escondo a idade
Não ouço conselho
Ninguém fala a verdade
Não tenho endereço
Casa nome e sobrenome
Não tenho documento
Carro, conta e telefone
Se todo mundo acha que estou errado
Eu acho que não
Se todo mundo acha que estou louco
Eu acho que não
O problema não é meu
O paraíso é para todos
O problema não sou eu
O inferno são os outros

/body>