Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

10 setembro, 2006

A Luz Que Acende O Olhar


Foto de José Gama

Deborah Blando >> A Luz Que Acende O Olhar


A luz que acende o olhar;
Vem das estrelas no meu coração;
Vem de uma força que me fez assim;
Vem das palavras, lembranças e flores
Regadas em mim.

O tempo pode mudar;
A chuva lava o que já passou;
Resta somente o que eu já vivi;
Resta somente o que ainda sou.

A luz que acende o olhar;
Vem pelos cantos da imaginação;
Vem por caminhos que eu nunca passei;
Como se a vida soubesse de sonhos;
Que eu nunca sonhei.

Vem do infinito, da estrela cadente,
Do espelho, da alma, dos filhos da gente,
De algum lugar,
Só pra iluminar a força.

Vem de onde eu venho de tudo que acende;
A vida, calada, me olha e entende;
O que eu sou, tudo que é maior;
Vem do amor;
Vem do amor.
A luz que acende o olhar;
Vem dos romances que viram poesia;
Vem quando quer, se quiser, se vier;
Vem pra acender e mostrar o amor;
Que a gente não via.

Vem como um passe de pura magia;
Como se eu visse e jurasse;
Que há tempo já te conhecia;

Vem do infinito, da estrela cadente,
Do espelho, da alma, dos filhos da gente,
De algum lugar,
Só pra iluminar a força.

Vem de onde eu venho de tudo que acende;
A vida, calada, me olha e entende;
O que eu sou, tudo que é maior;
Vem da luz que acende o olhar;

Vem das histórias que me adormeciam;
Vem do que a gente não consegue ver;
Vem e me acalma, me traz e me leva;
Pra perto de você;
E me leva;
Mais pra perto de você.

/body>