Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

19 agosto, 2006

Essa Fase do Amor


Foto de Gisele Freire

Emílio Santiago >> Essa Fase do Amor


Essa fase do amor
É bonita demais,lua cheia
Se Netuno quiser
Posso me transformar em sereia

Essa fase do amor
É bonita demais,é nascente
Se o sol me queimar
Posso me transformar em poente

Que nem recheio de bombom
E as estrelas de neon,sobre a aldeia
Nas veias um licor de anis
Me leva às ruas de Paris,me incendeia

E eu me sinto assim como um deus grego
Como um barco indo de Veneza pro oceano
Como um corcel de um beduíno
Como a emoção dos violinos dos ciganos

E eu me sinto assim como um zeus negro
Convidado pra sentar na mesa dos arcanos
E cear com toda a realeza
E beber o vinho da nobreza dos humanos.

/body>