Sombras na areia

Fotografias fascinantes que vão fazer pensar e letras de músicas eternas na nossa memória.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

04 março, 2006

O nosso primeiro post



Somente O Sol >> Deborah Blando


Somente o sol
Você e eu
Eu quero mergulhar num beijo seu
eu vejo luzes
quando te sonho
misturo as cores que o amor me deu
somente o sol
o sol
percebeu!

Eu não te espero
Como eu te quero
o meu deserto
em sua imensidão
sombras na areia
a lua cheia
te quero dias...noites de paixão
somente a lua
lua
entendeu......

ohhh
meu corpo pede o seu calor
ohhh
meu corpo pede…o seu calor
o seu calor

ohhh
meu beijo pede um beijo seu
ohhh
meu beijo pede....

somente o sol
aconteceu
eu que esperava tanto um beijo seu
ondas se quebram nuvens passeiam
por onde o nosso amor amanheceu
somente o sol
o sol
se escondeu

ohhh
meu corpo pede o seu calor
ohh meu corpo pede o seu calor
o seu calor
ohhhh
meu beijo pede um beijo seu
ohhhhh
meu beijo pede...

somente o sol
você e eu
eu quero mergulhar num beijo seu
ondas se quebram
nuvens passeiam
por onde o nosso amor amanheceu
somente o sol
o sol
se escondeu

o sol
se escondeu......

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...please where can I buy a unicorn?

terça-feira, 15 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

/body>